Bahia

Léo Prates diz que mantém vivo sonho de ser prefeito e declara sobre manutenção da chapa Bruno Reis e Ana Paula: “vitória dos dois é a vitória de Salvador”

Compartilhe

O deputado federal Léo Prates (PDT) prometeu empenho para reeleição da chapa Bruno Reis e Ana Paula, pré-lançada na tarde desta segunda-feira (3).

O pedetista, que era um dos postulantes a vice, foi lembrado pelo prefeito, pela vice e por ACM Neto durante os discursos. Léo destacou que sempre colocou os interesses da cidade acima dos próprios.

“Então, sempre, vocês sabem, eu fiquei na Secretaria de Saúde justamente por causa disso. Quero enaltecer também o Republicanos, o nosso presidente Márcio Marinho. Acho que o gesto de grandeza, vocês sabem, desde o primeiro momento eu defendia que o Bruno Reis tivesse a liberdade para escolher aquele que, no melhor momento, aquela fosse importante para o projeto. E Ana reuniu essas condições, a gente deseja boa sorte. E além de desejar boa sorte, a vitória dos dois é a vitória de Salvador”, destacou Prates.

“Nós vamos estar percorrendo as casas, carregando bandeira, entregando panfleta, para mostrar todo o grande trabalho que eles tiveram em Salvador e tudo que eles sonham com o futuro. E pelo presente e pelo futuro, eu acho que Bruno e Ana vão ter a maior votação que o Salvador já deu a uma chapa e vão ganhar no primeiro turno. Claro que eleição só se ganha no dia e eu conclamo o cidadão de Salvador a conversar com seus familiares, parentes, para mostrar que Bruno Reis foi um dos melhores prefeitos da história de Salvador”, arrematou o pedetista.

O deputado federal garantiu que seu sonho de um dia será prefeito de Salvador está mantido: “Mantido sempre. Agora eu acho que esse momento não existe. O meu sonho sem o meu grupo político. Acho que minhas atitudes falaram nisso e sem a cidade do Salvador, então nesse momento primeiro é defender Salvador, é defender o futuro de Salvador e pra isso nós temos que eleger Bruno Reis e é isso que nós vamos estar focados”.

Essa notícia foi atualizada em 3 de junho de 2024 19:54

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.