Bahia

Júlio Pinheiro destaca força do São João e crê em vitória do vice Getúlio com apoio do governador: “Amargosa é a cidade que sempre chegou junto com Jerônimo, Rui e Wagner”

Compartilhe

O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), destacou que o São João de Amargosa, de 2024, terá seis dias, unido o aniversário da cidade ao festejo junino, durante o lançamento do São João da Bahia, na noite da última terça-feira (28), no Parque de Exposições, em Salvador.

“A cada ano a gente aperfeiçoa a estrutura, melhora a grade de atrações e esse ano tem uma peculiaridade, o nosso São João esse ano serão de 6 dias o feriado cai o dia 24, na segunda-feira, e o aniversário da cidade é o dia 19, então a festa já emendou, alongou aí, ficou do dia 19 a 24, 6 dias de festa o que proporciona um período maior pra quem quer curtir um São João no interior poder viajar com mais tranquilidade”, destacou Pinheiro.

O gestor destacou que as estradas para Amargosa estão bem pavimentadas para o tráfego dos turistas que desejem curtir o São João na cidade: “Estamos com todos os acessos pra cidade de Amargosa bem pavimentados. Então nós temos de Amargosa a Milagres, bem, que liga BR-116 de Amargosa a Santo Antônio de Jesus, que liga BR-101, e também de a Amargosa a Mutuípe, que liga na BR-101, mais ao sul também, bem pavimentada, sem nenhum tipo de problema. Então, quem quer ir para a Anargosa tem várias opções, não vai ter problema nenhum para chegar à cidade”.

Sucessão

Ao tratar do processo sucessório, Júlio Pinheiro destacou a unidade dos partidos da base em torno da candidatura do vice-prefeito, Getúlio Sampaio, e o compromisso do governador Jerônimo Rodrigues de estar no palanque já que no município deverá colocar frente a frente o PT e o União Brasil.

“Sim, o governador é nosso parceiro. Amargosa é a cidade que sempre chegou junto com Jerônimo, com Rui, com Wagner. E lá, inclusive, nós conseguimos unificar a base de apoio do governo do Estado. Então, não vai ter nenhuma dificuldade para o governador ir à Amargosa, porque ele não vai ter nenhum tipo de conflito dentro da base”, destacou Júlio Pinheiro.

“E Amargosa está bem consolidada do projeto, a gente, com certeza, o povo de Amargosa vai dar prosseguimento ao trabalho que já vem sendo feito por nós, para que a gente não tenha nenhum tipo de recuo naquilo que a gente já conseguiu conquistar”, arrematou o prefeito da cidade.

Essa notícia foi atualizada em 29 de maio de 2024 09:20

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.