Bahia

Elinaldo Araújo sente que Lauro de Freitas vive clima que encontrou em Camaçari quando venceu o PT: “quem vai carregar a campanha de Débora será o povo”

Compartilhe

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), apontou, em entrevista ao OFF News, que percebeu em Lauro de Freitas o mesmo sentimento de mudança que encontrou em 2016, quando venceu o PT que governava o município por 12 anos.

Ele lembra similaridades entre ele e Débora Régis, pré-candidata à Prefeitura de Lauro de Freitas, a exemplo de ter sido a mais votada na eleição anterior. Ele avaliou que Régis será uma excelente prefeita.

“Com certeza, eu acho que UB vai fazer a maioria de prefeitos na Região Metropolitana. Vai eleger Bruno Reis em Salvador, Débora Régis em Lauro, Flávio em Camaçari, Del Cristo Rei em Simões Filho, Jefferson em Madre de Deus, e acho que isso vai fortalecer muito a RMS. É um grupo que trabalha, e aqui em Lauro percebo e sinto na população a mesma coisa que senti em 2016 quando fui candidato, a cidade era governada pelo PT, e o povo pedia por mudança”, avaliou Elinaldo Araújo durante ato de Débora Régis, nesta quinta-feira (16), na Itinga.

“Eu estou vendo o mesmo clima em Lauro. Débora, assim como eu, vereadora de segundo mandato, mais votada, como fui em 2012. Está com vontade de trabalhar, conhece Lauro como ninguém, nascida aqui em Itinga e tenho certeza que vai ser uma boa prefeita e quem vai carregar a campanha será o povo de Lauro de Freitas”, arrematou o político.

Essa notícia foi atualizada em 16 de maio de 2024 22:40

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.