Bahia

Débora Régis mira Rosalvo e promete uma proposta para cada “ataque e fake News” do adversário durante lançamento de pré-candidatura em Lauro de Freitas

Compartilhe

A vereadora e pré-candidata à Prefeitura de Lauro de Freitas, Débora Régis, criticou o trato da gestão Moema Gramacho com os servidores durante lançamento do seu nome, nesta quinta-feira (16), no bairro de Itinga.

O evento do União Brasil contou com a presença de ACM Neto, vice-presidente nacional do partido, do prefeito Bruno Reis, de Salvador, Elinaldo Araújo, de Camaçari e outras lideranças políticas.

“Estamos nos preparando já há muito tempo. Eu estou como vereadora de 2° mandato e com certeza farei o melhor por Lauro de Freitas, cidade que nasceu e cresci e que vai ser reconstruída por várias mãos”, destacou a pré-candidata.

Durante o ato, trabalhadores usaram um capacete azul em protesto. A vereadora explicou: “É porque os servidores da cidade, os funcionários da cidade estão sofrendo muito. O Partido dos Trabalhadores deveriam cuidar dessas pessoas, mas infelizmente a gente sabe que as pessoas que trabalham na prefeitura vem sofrendo há muitos anos”.

A pré-candidata voltou a criticar Rosalvo (PT), pré-candidato à sucessão de Moema Gramacho, por fala durante discurso em ato na Itinga, na semana passada.

“É, na verdade ele teve falas misóginas, totalmente agressivas contra uma mulher, uma mãe de família e em vários momentos em vem dizendo que vai calar, tapar minha boca; mas deixa ele falar, vamos trabalhar. Para cada fala dele dessa forma, a gente entra com proposta, para cada Fake News que ele falar vamos entrar com uma proposta, é isso que o povo precisa”, arrematou Débora Régis.

Essa notícia foi atualizada em 16 de maio de 2024 22:45

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.