O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Alan Sanches, avalia que a manutenção do PL na base do prefeito de Salvador, Bruno Reis, não servirá como mote para os ataques dos adversários. O acordo entre Bruno Reis e o PL foi sacramentado nesta terça-feira (30).
“Não, absolutamente. Eu acho que a gente tem que separar as coisas, o joio e o trigo. Muitas vezes, quem está fraco e acha que o outro lado está forte quer buscar alternativas. É assim que o governo do Estado ele quer digamos assim nacionalizar uma disputa regional. Você sabe que hoje, se você andar em qualquer lugar da Bahia, você vai ver que a pessoa vive aquele momento, vive aquela região”, explicou Alan Sanches.
“Então, a eleição municipal já foi demonstrada várias vezes com ACM Neto que é completamente descolada. Então, não quer dizer que a gente não vá, de qualquer jeito, apoiar a AB ou C no cenário nacional. Agora é tudo o que eles desejariam, colar a imagem da gente com o que desagradou uma grande parte da população. Mas não tenho dúvida que a gente vai marchar bem, a gente vai conseguir aglutinar ainda mais partidos que possam nos ajudar a caminhar para essa vitória”, destacou Alan Sanches.



