A pré-candidata e ex-prefeita de Dias D’Ávila, Jussara, criticou o prefeito Alberto Castro após o anúncio de reajuste salarial a partir de R$ 0,46 centavos para professores.
“Nós estamos aí preocupados com a atitude desse prefeito que não tem compromisso com a nossa cidade e tampouco com os nossos professores. O aumento que foi dado foi de centavos. Então a valorização desses grandes guerreiros que cuidam do destino de todos nós, que valorização é essa?”, questionou Jussara em entrevista ao OFF News na manhã desta segunda-feira (15), durante participação de entregas do governador Jerônimo Rodrigues.
“Mas nós estamos tranquilos porque o povo vai saber reconhecer isso lá na frente. É assim que nós trabalhamos. E tem mais. Não só é a educação que está nessa condição, está também a saúde. Se vocês fizeram uma visita na nossa cidade, vocês vão ver o caos que está o nosso município”, criticou a gestora.
“Então é uma pessoa que não tem compromisso com o nosso povo. E por essa falta de compromisso é o que está acontecendo, todo esse desastre na nossa cidade, mas estamos aguardamos o futuro em breve”, arrematou a ex-prefeita e pré-candidata.
A ex-prefeita de Dias D’Ávila agradeceu ao apoio que têm recebido do governador Jerônimo Rodrigues: “Olha, nós queremos aqui agradecer esse grande, líder político, ao nosso governador, também a Wagner, a todos os outros que vêm somando esse projeto e nós estamos vivendo um momento diferente. Nós não podemos deixar o bolsonarismo assumir a nossa cidade e nós estamos aí para fazer diferente. Eu estou aqui na linha do comando com eles e vamos fazer essa vitória em breve”.
Jussara destaca que está de corpo e alma na campanha: “Olha, o que as pessoas pedem é que a querida, e a querida está pronta para cuidar de todos eles. Eu estou colocando a minha dor dentro da minha alma e no meu coração e estou cuidando porque gosto muito de cuidar de gente”.