Bahia

Jurailton comemora manutenção da aliança do Republicanos com Moema e celebra realização de Santa Ceia pela Frente Evangélica da ALBA

Compartilhe

O deputado estadual Jurailton, que representou o deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, no lançamento da pré-candidatura de Rosalvo, demonstrou confiança na vitória da chapa que mantém aliança da sigla com Moema Gramacho ao receber Naide Brito, a presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas.

“Lauro de Freitas é uma cidade importantíssima, a qual nós já temos uma parceria de longas datas com a prefeita Moema, e é um reduto onde tive uma votação bem expressiva. Então, por esse motivo que eu estive presente na apresentação do candidato da prefeita Moema, e da vice que será do Republicanos, e eu não poderia deixar de prestigiar esse momento tão importante para a Lauro de Freitas, e para o nosso partido Republicanos”, destacou Jurailton demonstrando confiança na vitória.

Ceia

O parlamentar comemorou a celebração da primeira Santa Cria da frente Evangélica realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (2).

“Olha, hoje nós tivemos a primeira ceia realizada pela Frente Parlamentar Evangélica. Frente Parlamentar essa que foi instalada agora em março. Qual o objetivo da Frente Parlamentar? Defender o segmento evangélico, aquilo que o evangélico acredita, e fiscalizar, fiscalizar também as ações dentro do nosso executivo, do legislativo, para que possa ter uma harmonia no segmento”, destacou Jurailton.

“Então, esse é o objetivo da Frente Parlamentar, e que hoje realizou uma cerimônia de Santa Senha, onde nós tivemos a presença do deputado Zé B. Arimaté, do deputado Raçam, vários servidores aqui da casa que compareceram e participaram da cerimônia de Santa Senha, ouviram a palavra? Você sabe que a palavra de Deus levanta a pessoa, ela ergue a pessoa, ela ergue o aflito depressivo, desesperado, aquela pessoa que ela está pensando assim, que ela não sei mais o que fazer. O que foi passado hoje para as pessoas foi a palavra que levanta o ser humano”, arrematou o político.

Essa notícia foi atualizada em 2 de abril de 2024 22:20

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.