Bahia

Bruno Reis rebate Jerônimo e provocação de Geraldo Jr: “quando a gente fala com amor, com o coração, pode fazer com que muitos tremam na base”

Compartilhe

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, voltou a destacar os números da educação de Salvador ao rebater as críticas do governador Jerônimo Rodrigues à oferta do ensino fundamental, durante anúncio de reforma do colégio Rotary de Itapuã.

“Primeiro, nós temos consciência do que nós estamos fazendo na educação. Os números mostram o quanto a educação de Salvador avançou. A gente era a pior do Brasil, tinha um último IDEB, ultrapassamos 12 posições. Então, a qualidade das nossas escolas, a inclusão digital, a quantidade de professores que nós contratamos, o kit escolar que nós distribuímos, o kit mais completo do Brasil: Do tênis à farda, a mochila, com todo o material pedagógico e didático. As respostas em relação à educação de Salvador estão com ações e não com bravatas e com discurso”, alfinetou Reis durante entrega do Hospital Veterinário na manhã desta segunda-feira (25).

O político também rebateu o discurso do vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), que criticou o nervosismo e os gritos do prefeito durante ato do Governo na última sexta-feira (22), durante lançamento da requalificação do Abaeté.

“Em relação aos meus discursos, demonstram a emoção e a felicidade de estar fazendo entregas tão importantes como nós estamos fazendo. Todos os dias, ontem e domingo, a gente no Subúrbio entregando a arena; Sábado, entregando a arena do Stiep. Sexta-feira com o entorno da Igreja dos Alagados. Hoje aqui é o Hospital Público Veterinário, amanhã é a maior escola que o município já construiu, então não tem como não se emocionar e se empolgar. Agora, quando a gente fala com amor, com o coração, pode fazer com que muitos tremam na base.

Essa notícia foi atualizada em 25 de março de 2024 12:08

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.