Brasil

Prefeito de Santo Antônio de Jesus revela motivos que o fizeram ir à reeleição e destaca modernização do município: “encontramos a cidade meio parada e hoje é canteiro de obras”

Compartilhe

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, destacou que o apelo popular e as entregas previstas o fizeram decidir por ir à reeleição.

“Nós estamos trabalhando, fazendo um trabalho diferenciado, mudando. A nossa cidade teve uma evolução muito grande nesses últimos três anos e queremos dar continuidade a esse trabalho. O primeiro ano nosso, como político, eu nunca participei de política diretamente, política partidária. Começamos há três anos atrás e a gente se empolga”, pontuou o prefeito de Santo Antônio de Jesus durante participação em reunião da executiva nacional do partido em Salvador, nesta sexta-feira (15).

“Quando a gente entra na política, termina ficando. Minha intenção inicial não era ficar para um segundo mandato, mas temos muitos projetos em andamento. A cidade está em obras, muitas obras, uma evolução muito grande que tivemos na parte administrativa. E por isso nós sabemos que é importante que nós tenhamos mais quatro anos para que Santo Antônio de Jesus avance cada vez mais.

Ações

Ao OFF News, o político destacou ações da sua gestão após encontrar uma cidade “meio parada”.

“Pois é, nós encontramos a cidade meio parada, né; para vocês terem uma ideia da grande evolução que tivemos, nós tivemos nos primeiros dois anos, 5 mil novos empregos, graças ao trabalho do nosso grupo e também do empresariado que acreditou no nosso governo”, apontou o político.

“Hoje Santo Antônio de Jesus é um canteiro de obras, hoje nós temos aproximadamente quase 40 obras ao mesmo tempo lá em Santo Antônio de Jesus e vamos continuar. Santo Antônio de Azul é a sétima cidade na Bahia, que é totalmente digitalizada, então isso é um feito muito grande, a administração pública mudou totalmente, melhorou sensivelmente”, pontuou o gestor filiado ao PSDB.

“É por isso nós queremos mais quatro anos para que a gente possa levar à frente esse trabalho de modernização, de crescimento, desenvolvimento da nossa cidade, nós estamos aplicando muito na educação. Na saúde, no esporte, enfim, tem toda a cultura também, praticamente não existia. Nós ontem, pra você ter uma ideia, nós inauguramos uma quadra e demos ordem de serviço pra mais duas, então queremos sim que Santo Antônio de Jesus desenvolva bastante e quatro anos não é suficiente”, avaliou Genival.

Essa notícia foi atualizada em 15 de março de 2024 15:47

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.