Brasil

Jaques Wagner sobre Atlas Intel: “Não tenho susto com pesquisa; o que vale é saber: Geraldo Jr. tá subindo? Tá; é o que me interessa, tem muito tempo até a eleição”

Compartilhe

O líder do PT no Senado Federal e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, destacou o crescimento de Geraldo Júnior em comparação ao de Jerônimo Rodrigues fazendo um paralelo entre o pleito de 2024 e o de 2024, ao tratar do crescimento de 6% de Geraldo Júnior na Atlas Intel.

“Foi a Atlas Intel que fez as pesquisas de Jerônimo. Ele também começou lá embaixo e ganhou uma eleição. Essa é a nossa vida há cinco eleições. A gente começa como uma pessoa não é tão conhecida quanto o adversário; não começa na frente, o cara está sentado na cadeira de prefeito, tem a máquina”, avaliou Jaques Wagner durante entrevista ao OFF News após celebração dos 44 anos do PT na ALBA.

“Eu não tenho susto com pesquisa. Para mim a fotografia de cada pesquisa vale pouco. O que vale é saber assim, se Jerônimo está subindo, tá. Ou, perdão, Geraldo está subindo? Tá; é o que me interessa, tem muito tempo até a eleição”, concluiu o senador do PT.

Essa notícia foi atualizada em 14 de março de 2024 18:20

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.