Brasil

Pré-candidato, ex-deputado Tito prevê candidatura única em Barreiras: “junto com Lula e Jerônimo temos condições de consolidar vitória; Infelizmente município tá fechado e sua população tem perdido com isso”

Compartilhe

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Barreiras, Tito (PT), demonstrou confiança na unidade da base de Jerônimo Rodrigues na disputa contra o sucessor do prefeito do município, Zito (União).

“Dizer que em Barreiras nós estamos unidos. A base do governo do estado está totalmente unida para consolidar o nosso projeto numa única candidatura que será anunciada em breve a toda a nossa população, porque o sentimento é esse, é de unidade, é de resgate das boas práticas na administração municipal”, destacou Tito durante entrevista ao OFF News na inauguração do Hospital Ortopédico da Bahia, na manhã desta segunda-feira (4), em Salvador.

“Temos dialogado bastante com o governador Jerônimo Rodrigues, com o senador Jaques Wagner, com o senador Otto Alencar, também com o senador Ângelo Coronel, além do ministro Rui Costa e tantas outras importantes lideranças que têm acompanhado esse desenrolar das atividades das pré-candidaturas da base do governo”, destacou Tito.

“Tenho confiança, por conhecer os nossos amigos e líderes partidários que sempre militamos juntos. Naturalmente, a candidatura será única, até porque é um desejo da sociedade que haja um debate em alto nível, tanto agora na pré-campanha quanto. Durante a campanha, mas acima de tudo, a unidade é fundamental para governar e governar bem o município de Barreiras”, reforçou o pré-candidato.

Recém filiado ao PT, Tito aposta na força da militância do partido aliada à força da base da aliança dos partidos apoiadores de Jerônimo para chegar à vitória.

“Estamos muito confiantes porque a nossa militância política e social nos faz confiar no nosso projeto. Uma vitória, entendendo que a alternância de poder é necessária em todos os municípios e a população tem incentivado muito, principalmente a nossa pré-candidatura, mas temos a humildade de entender que o diálogo político precisa ser constante com as demais forças políticas porque se tem algo que eu posso garantir é que não temos inimigos na política”, pontuou Tito.

“Naturalmente, a cada eleição, a gente confronta adversários partidários, adversários políticos, mas jamais inimigos, entendendo que a população quer que seja feita em barreiras, a boa política, a política da construção, a política do diálogo com a sociedade, do respeito aos servidores, mas, acima de tudo, do respeito à população como um todo”, ressaltou o ex-deputado federal.

“E é esse modelo democrático de gestão que o nosso grupo tem construído a cada dia, e dialogar para que nos próximos dias nós tenhamos a oportunidade de fazer um grande ato oficial de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Barreiras, do candidato da base do governo do estado e do governo federal, para que, junto com o presidente Lula e junto com o governador Jerônimo, nós temos as condições de consolidar uma vitória em Barreiras, garantindo que pela primeira vez na história o município de Barreiras tenha um alinhamento político-administrativo com o governo municipal, estadual e federal. Infelizmente, o município está fechado para essas relações e sua população tem perdido com isso”, desabafou Tito.

Essa notícia foi atualizada em 4 de março de 2024 21:02

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.