Bahia

Alagoinhas: Paulo Cezar se filia ao União Brasil e confirma pré-candidatura a prefeito

Compartilhe

O ex-prefeito de Alagoinhas Paulo Cezar Simões se filiou nesta segunda-feira (4) ao União Brasil durante ato na sede do partido e confirmou sua pré-candidatura nas eleições deste ano. Ele já foi também vereador, deputado estadual e governou o município por duas vezes.

O ato de filiação contou com a presença do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional eleito do União Brasil, ACM Neto; do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); do deputado federal Paulo Azi (União Brasil), presidente estadual do partido; e do vice-prefeito Roberto Torres (PDT), que rompeu com a atual gestão. Também participaram lideranças locais.

O deputado Paulo Azi ressaltou que a pré-candidatura de Paulo Cezar será uma prioridade do União Brasil. “Fiquei muito feliz com a filiação de Paulo Cezar porque todos sabemos da importância que Alagoinhas tem para todos nós. Estamos construindo uma grande aliança para voltar a comandar Alagoinhas e fazer o município voltar a se desenvolver”, afirmou Azi.

ACM Neto ressaltou que Paulo Cezar foi o prefeito que mais levou empregos à cidade. “A gente sabe que Paulo Cezar foi um dos melhores prefeitos da história de Alagoinhas, um prefeito que está nas ruas, que as pessoas conseguem mostrar seus problemas. Trago aqui uma palavra, em nome de toda a direção nacional do partido, que a candidatura de Paulo Cezar será uma prioridade do nosso partido. Fico ainda mais satisfeito porque estamos formando uma ampla aliança na cidade para vencer as próximas eleições”.

Paulo Cezar agradeceu o apoio das lideranças e afirmou que está preparado para voltar a administrar o município. “A cidade está parada, esquecida, o povo está sem sorrir. Vamos devolver a alegria à população, vamos fazer as obras que a cidade precisa e vamos trabalhar muito para gerar empregos para toda a população”, disse.

Essa notícia foi atualizada em 4 de março de 2024 17:25

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.