Bahia

Marivalda prevê “onda vermelha” com vitórias de partidos da base de Jerônimo em 2024 e pede eleição limpas: “povo de Candeias está vendo as perseguições que estão sendo impostas a gente, está solidário”

Compartilhe

A vice-prefeita e pré-candidata à prefeitura de Candeias, Marivalda (PT), apontou, em entrevista ao OFF News, sua confiança em um “ciclo virtuoso” de gestões aliadas de Jerônimo Rodrigues na Região Metropolitana de Salvador, que hoje é controlada por aliados ao grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Aqui é uma corrente, é um ciclo virtuoso que a Bahia está passando, que chega na região metropolitana, começando aqui por Camaçari com o nosso grande líder Caetano, que vai estar aqui sendo farol para toda a nossa região. A gente está muito feliz e isso aqui só é o começo, porque essa Onda Vermelha vai dar PT na Bahia toda, nos 417 municípios da Bahia”, destacou Marivalda durante participação no lançamento da candidatura de Caetano, em Camaçari.

Vítima de uma fake News desmentida pelo próprio governador, Marivalda cobrou punição aos responsáveis e eleições limpa na cidade. Ela destacou que têm recebido a solidariedade e o apoio do povo de Candeias.

“O povo de Candeias está vendo, está solidário, está vendo as perseguições que estão sendo impostas a gente; mas a gente continua trabalhando com muita humildade, com muita fé em Deus, e contando com apoio do povo de Candeias”, destacou a gestora.

“Quem praticou o crime tem que ser punido e a gente espera que esse tipo de equipamento, de ilustração, não seja mais utilizado em nenhum lugar da Bahia. E o povo não merece isso e nós queremos eleições limpas e um ambiente democrático”, avaliou Marivalda.

A vice-prefeita também celebrou o fato de ter o apoio declarado de Jerônimo Rodrigues para eleição de 2024: “A gente está trabalhando para isso. Temos algumas fotos políticas locais que também se colocam e a gente vem dialogando, mas do PP a certeza que se tem é o nosso nome, graças a Deus, graças aos nossos líderes políticos e graças ao povo de Candeias”.

Essa notícia foi atualizada em 2 de março de 2024 11:14

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.