Bahia

Em lançamento de candidatura, Caetano destaca empenho para trazer BYD e critica Elinaldo: “Camaçari arrecadou R$ 2,2 bi no ano passado, é rica; o prefeito não cuida do povo nem da cidade”

Compartilhe

O ex-prefeito de Camaçari e pré-candidato novamente ao executivo, Luiz Caetano, criticou duramente o prefeito da cidade, Elinaldo Araújo, por não escutar o que diz os munícipes, durante lançamento da candidatura nesta sexta-feira (1).

“Camaçari arrecadou R$ 2,2 bilhões no ano passado. Camaçari é rica, mas o povo sofre demais em cada canto dessa cidade”, criticou Caetano.

“Nós criamos o ‘Diga aí Camaçari’ porque o prefeito dessa cidade [Elinaldo Araújo] não tem atenção com o povo, o prefeito dessa cidade não cuida do povo nem da cidade”, disparou o pré-candidato a prefeito.

Caetano também destacou durante seu discurso o seu empenho junto ao governo Jerônimo Rodrigues para instalação da fábrica da BYD no terreno da antiga Ford.

“Estão chegando a Camaçari graças ao governador Jerônimo, ao presidente Lula, a Rui [Costa], a [Jaques] Wagner, a [Angelo] Coronel, a esse time aqui. Eu disse a eles [chineses da BYD], vocês vão tratar de fabricar carro elétrico em 2025, e eles disseram ‘é verdade'”, relatou Caetano, atual secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia.

Serviços Públicos

“Disse que ia trazer ônibus novos e trouxe usados, velhos, carroças, para enganar o povo. E o povo tá sabendo que aquilo ali foi uma fraude”, pontuou Caetano.

Essa notícia foi atualizada em 2 de março de 2024 00:27

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.