O senador Angelo Coronel exaltou o pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, durante discurso no lançamento do pré-candidato na noite desta sexta-feira (1), na cidade.
Coronel avaliou que a cassação de Caetano foi um ato de injustiça ao qual o secretário de Relações Institucionais do governo Jerônimo Rodrigues corrigiu elegendo Ivoneide Caetano deputada federal. Ele apontou que o a vitória de Caetano nas urnas, em 2024, será uma justica dobrada.
“Caetano é uma figura diferenciada da política. É um dos poucos políticos dessa Bahia e do Brasil que tem portas abertas do seu gabinete, da sua casa, atende as as pessoas na rua. Fomos colegas da Assembleia em 94, tenho um carinho muito grande”, destacou Coronel na abertura do discurso.
“E eu vejo aqui hoje a justiça voltada para você, Caetano. Da seguinte maneira, quando você foi injustiçado, você recuperou e fez a Ivoneide. Agora, você vai estar dobrado, que é se elegendo prefeito. Eu sei o que é ser prefeito, foram nove mandato em que dei a minha vida, eu sei a cara do povo quando quer votar em um candidato e você é a cara da vitória”, ressaltou o senador do PSD.
O parlamentar do PSD também destacou o empenho que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, terá para eleger Caetano.
“(…) Camaçari é uma cidade onde toda Bahia é representada. E hoje, eu vejo que Caetano tem um trunfo muito grande que é a competência, o carinho, o carisma dos governador Jerônimo Rodrigues, que não medirá um milímetro de esforços para ter um prefeito de Camaçari que se chama Caetano”, pontuou Angelo Coronel.