Bahia

Rosalvo defende legado de Moema Gramacho e demonstra confiança em unidade: “todos vão marchar com o nome escolhido pela prefeita e vamos ganhar eleição”

Compartilhe

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo, um dos pré-candidatos a prefeito, declarou, em entrevista ao OFF News, que a prefeita Moema Gramacho está encabeçando o processo de discussão interna para decidir quem seguirá com o legado de sua gestão, ao ser questionado sobre a eleição de 2024.

Ele destacou entre os legados a macrodrenagem e o esgotamento sanitário da cidade, além da duplicação da avenida Gerino de Souza, obra que está à frente da execução e que deve desafogar o trânsito do município.

“Lá em Lauro de Freitas a gente está nesse processo de discussão de quem vai ser o sucessor da prefeita Moema Gramacho. Nós temos um grande legado de grandes projetos no município, e aí justamente por isso, esse é o momento de fazer essa discussão junto com toda a sociedade, junto com os partidos políticos, junto com os nossos aliados, com a sociedade civil, com os poderes constituídos, com os vereadores”, apontou Rosalvo durante entrevista na feijoada para imprensa promovida pela Câmara Municipal de Salvador, após visita de cortesia ao presidente.

“Nós estamos nesse momento aí de afunilar o processo da eleição no municipal de Lauro de Freita, quem vai suceder a nossa prefeita Moema Gramacho. São diversas conquistas que tivemos nesses 8 anos do mandato da prefeita. A Prefeita Moema tem muita coisa ainda por vir, a gente não vai finalizar o governo agora, nós estamos inclusive trabalhando agora no Minha Casa Minha Vida, estamos trabalhando um cadastro social, estamos trabalhando para concluir o projeto da macrodrenagem do município de Lauro de Freitas, às intervenções de esgotamento sanitário que estamos vivendo”, acrescentou o secretário de Desenvolvimento Urbano de Moema Gramacho.

“Esse é o marco que vai deixar para a prosperidade, o saneamento público do município de Lauro de Freitas. Estamos sim, agora, imbuído em fazer a duplicação do Gerino de Souza, que será uma nova Estrada do Coco para o município. Isso sim, vai ser um legado se a gente conseguir implantar esse projeto no PAC, vai ser um legado de desenvolvimento do município de Lauro de Freitas”, concluiu Rosalvo.

Unidade

Ao ser questionado, ele demonstrou confiança na solução em unidade tanto da escolha do candidato a prefeito como o da vice para sucessão da prefeita Moema Gramacho.

“Como você disse, é um grupo, né? Nós somos um grupo, todo mundo quer suceder à prefeita Moema Gramacho, nós temos uma dinâmica de buscar o apoio dos partidos políticos, o apoio dos vereadores, o apoio da sociedade civil”, explicou Rosalvo.

“Estamos montando, né? Cada um no seu quadrado, montando, desenvolvendo a sua plataforma política, desempenhando o seu papel, mostrando que pode se viabilizar. Cada um está buscando a viabilidade do seu nome, temos diversos nomes que certamente serão, no momento oportuno, buscado essa força política para agregar o nome que a prefeita definir como representante da sucessão dela”, apontou o secretário de Moema Gramacho.

“E ao fim, ao cabo, dentro desse conjunto, eu acredito nessa unidade de todos nós. Vamos machar com o nome escolhido pela prefeita Moema Gramacho e vamos ganhar a eleição. A Oposição tem dito aí que o município está arrasado, tem aquele discurso da terra arrasada, mas nós, como fazemos parte da gestão da prefeita Moema Gramacho, temos um legado, vamos discutir com a comunidade cada ponto que a gente cresceu, desenvolveu e a comunidade que vai chegar é esse denominador comum, não esse discurso de terra arrasada”, arrematou Rosalvo em defesa da gestão.

Essa notícia foi atualizada em 8 de fevereiro de 2024 22:31

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.