Bahia

“Estou torcendo para a passarela [onde os ambulantes vão ficar] na Barra; não torço contra não”, diz Jerônimo Rodrigues

Compartilhe

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), destacou que torce para que a passarela dos ambulantes, novidade da prefeitura de Salvador para 2024, saia do papel. O equipamento está sendo alvo de constantes fiscalizações e apontamentos com relação à segurança.

“Estou ouvindo as pessoas fazerem uma crítica aqui outra ali sobre a ponte [Salvador Itaparica]… Eu tô torcendo para a passarela [onde os ambulantes vão ficar] na Barra [durante o carnaval]. Não torço contra não. Torço a favor. Quero dizer que tem que ter a segurança pro povo. Que os ambulantes têm que ter as suas condições respeitadas”, apontou Jerônimo Rodrigues.

“Eu não posso torcer por o projeto que, se vier, pode ajudar. Se for melhor para o carnaval de Salvador e se precisar de ajuda, pode me chamar que eu vou e faço. Agora, é claro que tem ter ali a garantia de que as pessoas não sofram acidentes, de que ali embaixo [da estrutura] tem que ter cobertura o suficiente pra a gente não poder guardar ali pessoas com más intenções, criminosos ou algo do tipo”, concluiu o chefe do executivo estadual.

Essa notícia foi atualizada em 8 de fevereiro de 2024 11:24

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.