Bahia

Secretário de Saúde, vereador licenciado César Grandão emite nota de repúdio após prefeita Moema Gramacho ser vítima de agressão na Câmara

Compartilhe

O secretário de Saúde e vereador licenciado de Lauro de Freitas, um dos nomes na disputa interna à indicação de Moema Gramacho para sucessão, César Grandão emitiu uma Nota de Repúdio após saber das agressões contra a gestora do município nesta quarta-feira (7).

“Eu, Augusto Cesar Pereira, Secretário Municipal de Saúde de Lauro de Freitas, vereador licenciado, venho a público manifestar minha total indignação com a situação ocorrida na manhã\tarde dessa quarta-feira 07 de fevereiro de 2024, na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, onde a prefeita Moema Gramacho foi covardemente desrespeitada e agredida por um grupo de apoiadores de uma vereadora de oposição ao governo”, aponta César Grandão no texto.

“A prefeita Moema Gramacho, foi eleita democraticamente, tendo como característica política o dialogo, estando atualmente em seu quarto mandato, realizando em Lauro de Freitas um trabalho de excelência, reconhecido em todo território nacional”, destaca o secretário de Saúde de Lauro de Freitas.

“Atos de violência e desrespeito contra qualquer autoridade pública são inaceitáveis e não condizem com os valores de civilidade e democracia que defendemos.
A Câmara de Vereadores é um espaço para o debate democrático e para a expressão de opiniões de forma pacífica e respeitosa, dessa forma eu repudio com veemência esses atos antidemocráticos de tentativa de intimidação e agressões proferidas contra a prefeita Moema Gramacho. Desejo que as autoridades policiais tomem as devidas providencias e venha punir os agressores”, finaliza Grandão.

Essa notícia foi atualizada em 7 de fevereiro de 2024 22:28

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.