Bahia

Fabíola Mansur acredita que “melhor prefeito do PSB” saberá escolher sucessor em Irecê: “a gente deseja uma candidatura pelo 40; 40 é emblemático na região, 40 é o número de Elmo Vaz”

Compartilhe

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) demonstrou confiança na eleição do sucessor do prefeito Elmo Vaz, de Irecê, a quem classifica como o melhor gestor filiado ao partido.

Fabíola acredita que o nome à sucessão de Elmo irá concorrer pelo PSB, por força que a sigla e o número 40 tem na cidade. Especula-se que o secretário de Governo, Murilo, esteja de malas prontas para o partido para concorrem em 2024 com o apoio de Elmo Vaz.

“Veja só, o melhor prefeito do PSB e um grande prefeito reconhecido em toda a Bahia, com certeza ele terá a habilidade de conduzir majoritariamente a estratégia sucessória para o próximo prefeito”, avalia a deputada estadual.

“Quem decide é o povo, mas com certeza esse candidato e o PSB, parte da sua estrutura partidária, quer o crescimento do PSB, tanto eu quanto o Lídice, e claro, a gente deseja uma candidatura pelo 40. 40 é emblemático na região, 40 é o número de Elmo”, lembrou Mansur.

A gestora aponta que o nome à sucessão de Elmo irá representar os anseios do grupo e será construído de forma coletiva.

“Então a gente está respeitando o diálogo com todos os partidos, mas deixando o prefeito Elmo Vaz prosseguir com a estratégia da sucessão e ele vai conduzindo. Há candidato inicialmente de preferência, que lançou sua pré-candidatura, há outros candidatos também que igualmente lançaram a pré-candidatura e como aqui a gente quer a unidade do grupo político, quem conduz esse processo é Elmo Vaz”, ressaltou Mansur.

“Se ele tem a capacidade de confiar no maior gestor atualmente reconhecido nacional, reconhecido pelo estado e pela região de Irecê e pelos munícipes, a gente tem que confiar também no nosso grupo político. Tenho certeza que lá na frente a gente vai agregar e a gente vai saber lançar esse pré-conhecido candidato”, avaliou a parlamentar do PSB.

Essa notícia foi atualizada em 7 de fevereiro de 2024 15:15

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.