Brasil

Débora Régis e assessor são agredidos durante confusão na leitura da mensagem de Moema Gramacho na Câmara; vereadora presta queixa

Compartilhe

A sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, realizada na manhã desta quarta-feira (07), terminou em confusão.

Na organização deste ano não foi permitido aos vereadores realizarem questionamentos à prefeita Moema Gramacho, o que gerou protesto principalmente dos parlamentares de Oposição, antes mesmo da confusão ter início.

Em vídeos enviados ao OFF News por um dos assessores que presenciou o fato, a confusão teve início após um influencer questionar a prefeita Moema Gramacho acerca de obras e programas prometidos e não executados:

Em outro momento da confusão é possível identificar o vereador Edivaldo Palhaço (PSB), que teria agredido o assessor da vereadora Débora Régis (PDT) com chutes e empurrões.

Durante a confusão, a vereadora alega que a assessora da presidência da Casa, de pronome Carolina, teria a agredido com um puxão de cabelo. No vídeo divulgado pelo parlamentar a mulher admite que segurou no cabelo da edil, mas explica que foi para não cair em meio ao tumulto.

Débora Régis prestou queixa contra a mulher de delegacia territorial de Lauro de Freitas por agressão. Veja vídeos da confusão:

Essa notícia foi atualizada em 7 de fevereiro de 2024 14:22

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.