Bahia

Sandro Bahiense prevê base da CMS unida para recondução de Bruno Reis: “todos vereadores têm um compromisso, sim, com o prefeito”

Compartilhe

O vereador Sandro Bahiense demonstrou otimismo com relação à reeleição do prefeito Bruno Reis, em 2024, durante entrevista ao OFF News.

Ele avalia que pelo tratamento que o chefe do executivo tem dado aos vereadores e aos gestores, não deve ocorrer uma debandada para o lado do candidato da Oposição, o vice-governador Geraldo Júnior.

“Nessa condição que o prefeito vem trabalhar, desenvolvendo um bom trabalho em Salvador durante esses quatro anos de mandato, ele, sim, promete uma boa reeleição, um trabalho consolidado, um trabalho visto por toda a Salvador e aceito pelo nosso povo. Espero que nas eleições ele supere até as expectativas que todos nós estamos acompanhando”, destacou Sandro Bahiense.

“Todos os vereadores têm um compromisso, sim, com o prefeito. Pela sua sensibilidade, pelo seu tratamento com os seus gestores, com os seus vereadores. Todos eles foram incluídos nessa campanha e fortalecendo cada dia todo o passo dele em Salvador”, ressaltou o parlamentar do PP.

Ao ser questionado sobre o seu partido, o político destacou a força do PP em bancada e acredita que caberá ao prefeito a organização. Ele sinalizou que poderá haver migrações de parlamentares da legenda.

“O PP, hoje, eu creio que seja o segundo partido maior depois do União Brasil; consequentemente, vai fazer um bom número de vereadores. Hoje existem seis variadores com grande trabalho em Salvador e com grande aceitação e o PP deve fazer um bom número”, sinalizou o edil de Salvador.

“Agora eu espero que o prefeito defina se vai continuar os seis do mesmo partido ou se vai relocar dois para outro partido que tenha a melhor condição”, sinalizou Sandro Bahiense.

Essa notícia foi atualizada em 30 de janeiro de 2024 17:14

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.