O deputado federal Antônio Brito (PSD) reafirmou, em entrevista ao OFF News após o 4° encontro territorial do PSD Salvador, realizado nesta segunda-feira (13), que o partido mantém sua pré-candidatura e que espera ser escolhido o candidato do grupo de Jerônimo Rodrigues (PT) para disputa em Salvador.
Ele destacou que as presenças dos senadores Angelo Coronel e Otto Alencar de do vereador Edvaldo Brito só reforça a unidade do partido em torno do objetivo de governar a capital do estado.
“O PSD está preparando para uma candidatura em Salvador. Temos um programa, um projeto, pensamento e uma militância. E agora é sentar com o governador Jerônimo e com o senador Jaques Wagner para discutir quem será o nome que consolidará a posição do grupo”, apontou o deputado federal.
“Estamos com esse projeto. A partir da eleição do presidente Lula o negro e a mulher ganharam uma força muito grande. E acho que a gente precisa voltar a pensar Salvador sob essa lógica (de candidaturas negras). Evidente que negro ou branco precisa ser competente. E eu sou competente, preparado e sou negro”, destacou Brito.
Jequié
Ao ser questionado sobre as críticas e denúncias do prefeito Zé Cocá, de Jequié, de que estaria fazendo uso político da Santa Casa, o político mandou recado: “O prefeito de Jequié precisa começar a governar para os pobres. Ficar fazendo só praça e maquiagem não dá não. Governa para os pobres, prefeito”.



