O governador da Bahia, Rui Costa, provocou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), durante entrega da Policlínica de Escada, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (15).
“Naquela subida para São Caetano, aquela obra que estamos construindo um novo viaduto, antes que alguém coloque placa de troca de lâmpada, já vou dizendo que aquela obra é do governo do estado”, provocou Costa.
O governador também mirou o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), ao citar obras do governo e manifestar o seu desejo de estabelecer uma comparação com as obras dos adversários.
“Túnel da ligação Lobato-Pirajá, quem fez? São Bartolomeu, quem recuperou e fez? Eu tou louco para comparar. Eu não pude comparar em 2018 porque fugiu. Espero que esse ano a gente consiga comparar, porque quem pode dizer, Jerônimo, que vai continuar o que fizemos na Bahia e em Salvador, só tem uma pessoa. Depois vocês me apresentam o que os outros fizeram”, ironizou Rui Costa.