Nesta quinta-feira (22), o deputado federal e presidente do Republicanos Bahia, Márcio Marinho, acompanhará Eliana Gonzaga em uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, às 11h, na sede da SSP (Secretaria de Segurança Pública), para tratar das ameaças de morte que a gestora vêm sofrendo.
“Estou recebendo recados de rua para eu renunciar; eu quero deixar claro que não vou renunciar, a coragem vencerá a covardia e o terror psicológico”, destacou Eliana.
A chefe do executivo da cidade do Recôncavo, que uma vez no ano se transforma em capital da Bahia, teve dois assessores mortos desde que assumiu o cargo, com o peso de 10.448 votos, disse que teve que sair de sua residência e retirar membros de sua família após ameaças: “As ameaças vem desde que vencemos a eleição. Disseram que havia uma lista onde constava o meu nome, do meu marido e do meu filho caçula. Tivemos que tirar algumas pessoas da cidade e levamos para RMS. Inclusive Georlando, que foi assassinado com 19 tiros”.
Leia mais em:
Líder do PSB na CMS manifesta solidariedade a prefeita de Cachoeira
Lídice denuncia ameaças contra a prefeita de Cachoeira na Câmara; Mansur cria movimento